quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Premio Bom Gourmet. Melhor Sabor Popular de Curitiba


Estratégias de campanha

Uma das categorias que mais agitou os curitibanos foi o Sabor Popular. Muita gente visitou os lugares para conhecer o gostinho que mais tem “a cara de Curitiba”. “Tive muitos clientes que vieram provar o escondidinho. Houve dias que não vencemos fazer o prato”, disse Ana Szpak, proprietária do Armazém Santa Ana.
Para conquistar votos, os concorrentes definiram várias estratégias. Houve quem confiou no “boca a boca”, como o Bar Triângulo, o Madalosso e o Beto Batata Original. Já na Bombocado, na Mercearia Fantinato e na Churrascaria Ervin, garçons e atendentes foram os responsáveis por conversar com a clientela e espalhar a notícia. Tadeu Kawalec (foto), que vende os famosos pierogis, apostou na distribuição de panfletos e colocou banners na barraquinha das feiras. A Bella Banoffi e o Vallentina enviaram e-mails para clientes e deixaram computadores à disposição para quem quisesse votar. 
 Fonte: www.gazetadopovo.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário