Estratégias de campanha
 Uma das categorias que mais agitou os curitibanos foi o Sabor  Popular. Muita gente visitou os lugares para conhecer o gostinho que  mais tem “a cara de Curitiba”. “Tive muitos clientes que vieram provar o  escondidinho. Houve dias que não vencemos fazer o prato”, disse Ana  Szpak, proprietária do Armazém Santa Ana.
 Uma das categorias que mais agitou os curitibanos foi o Sabor  Popular. Muita gente visitou os lugares para conhecer o gostinho que  mais tem “a cara de Curitiba”. “Tive muitos clientes que vieram provar o  escondidinho. Houve dias que não vencemos fazer o prato”, disse Ana  Szpak, proprietária do Armazém Santa Ana.  Para conquistar votos, os concorrentes definiram várias estratégias.  Houve quem confiou no “boca a boca”, como o Bar Triângulo, o Madalosso e  o Beto Batata Original. Já na Bombocado, na Mercearia Fantinato e na  Churrascaria Ervin, garçons e atendentes foram os responsáveis por  conversar com a clientela e espalhar a notícia.  Tadeu Kawalec (foto),  que vende os famosos pierogis, apostou na distribuição de panfletos e  colocou banners na barraquinha das feiras.  A Bella Banoffi e o  Vallentina enviaram e-mails para clientes e deixaram computadores à  disposição para quem quisesse votar. 
 Fonte: www.gazetadopovo.com.br 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário